SEGUIDORES

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mini Cadeira passo a passo

Fiz esta mini cadeira com prendedores de roupa de madeira, é a minha versão que aprendi no blog CALMA QUE ESTOU COM PRESSA . Abaixo postei o PASSO A PASSO (PAP)dela.
Vocês só precisam de - 13 prendedores de madeira, da mesma medida! - Cola cascorez ou para madeira! - pincel! - boa vontade, paciência, perseverança,calma... - Retire todos os pregadores de metais!.
- Serão quatro peças coladas, 1 prendedor colado de costas para o outro(na posição invertida dos prendedores)
- Agora cole uma peça em cada par, como na foto! -
- Cole uma metade do prendedor em cada lado , e uma por dentro (que formará o acento depois) como na foto!
-Visualiza a foto - agora foi colada mais uma peça por dentro , então são duas por dentro do quadrado e duas fora do quadrado!
- Agora está formada para receber o assento! cole três partes de prendedores com o lado da voltinha para cima, no dois prendedores que estão colados por dentro da cadeirinha!
- Agora vem o balança da vovó(ops eu também adoro uma cadeira de balanço) Pegue 4 partes de prendedores e cole dois em cima do outro , mas tem que ser como na foto - para dar o balanço direitinho!
- Agora é só colar a cadeirinha em cima destes dois "balanços"! e espere secar bem para próxima etapa- hoje tô bem teacher - Tia nãooo..
- Colocar cola na parte onde vai o encosto de cima! teste
-Chegaram até aqui! Agora é só segurar um pouco para colar - como não tenho paciência de ficar esperando o trem secar- arranjei um encosto - não - não é marido - ele está na foto (a mão) só para eu fotografar - coloquei encostado num vaso e secou sozinho e ..ficou prontinho! Parece difícil , mas pega o material na frente do PC e manda vê- vocês vão gostar tanto que vão fazer dúzias - e haja parentes e amigos recebendo cadeirinhas e eles vão amar- e ai deles..

*** Material retirado do blog Calma, que estou com pressa! Para acessar o blog, clique sobre o nome do blog.

Um comentário:

Unknown disse...

essa cadeirinha é simplesmente linda e bem feita,vou tentar fazer também.